Seje o Melhor Duelista !!!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Como Duelar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Chazz
Admin

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

MensagemAssunto: Como Duelar   Ter Maio 26, 2009 9:00 pm

Aqui é o Topico de como duelar certo.... bom é facil e Simples do modo que não possam ver suas Cartas bem olha a Baixo para ver como duela

NARRADOR GX:A batalha é de Jaden yuki e Yugi Moto. 4000 Pontos para cada um.

Jaden Comessa

Narrador: Jaden saca 5 Cartas....... ( Ele irá postar as Cartas vocÊ puchou por Mensagen Privada )

Narrador: Yugi Moto Saca 5 Cartas .......

Jaden Yuki: Exemplo Eu invoco o Heroi Elementar Aviario !!!! em modo de Atk.... ( Estrelas *** Atk 1000/1000 Def )

NARRADOR: Aceito.... Vez de Yugi.

Yugi:Eu invoco o Kuribol em Modo de Defesa !!! ( Estrelas * Atk 300/200 def )

NARRADOR: Jaden Saca 1 Carta ( Post da Carta por MP )

Jaden: Era disso que eu precisava ^^ Eu coloco uma Carta virado para baixo Siginificado disso eu coloco uma carta viradoa para baixo: Pode ser uma Carta, Magica ou Trap. Continuando: e agora Ativo.... Polymerisação Assim fundo a Burtinatrix e o Aviario dando o Total de FPRIVATE "TYPE=PICT;ALT=Wink" Heroi Elementar Homen Chama Alado ( Atk 2100/1200 Def ) Homen chama Aldado !! Rodopéao de Fogo !!!! no Kuribol !!!

NARRADOR : Aceito não perde nenhum ponto de vida por estar em modo de defesa.....

e assim até os Pontos do ADVERSÁRIO FICAR 0/4000 Entendido.

Regras do Duelo:

1ª Para invocar um mostro Direto suas Estrelas tem que estar entre 1 a 4

2ª Para invocar um mostro de 5 a 6 Estrelas tem de sacrificar um monstro no seu Campo.

3ª Para invocar um monstro de 7 a 8 Estrelas tem de sacrificar 2 monstros no seu campo.

4ª Para invocar um monstro de 9 a 10 Estrelas tem de sacrificar 3 Monstros.

5ª Para invocar um monstro de 11 a 12 Estrelas tem de Sacrificar 4 monstros.

6ª Para invocar os 3 Esgipicios ( Apenas para ADM/GM ) tem de tar 5 Monstros no seu Campo e sacrificalos para invocar os Tres

7ª Se tiver com as 6 Cartas do Exodia em sua mão o Jogo acabou Vitoriá.

EM BREVE MAIS REGRAS DE DUELO.
Ver perfil do usuário
joaozinho

MensagemAssunto: Re: Como Duelar   Qua Jun 15, 2011 5:09 pm

Chazz escreveu:
Aqui é o Topico de como duelar certo.... bom é facil e Simples do modo que não possam ver suas Cartas bem olha a Baixo para ver como duela

NARRADOR GX:A batalha é de Jaden yuki e Yugi Moto. 4000 Pontos para cada um.

Jaden Comessa

Narrador: Jaden saca 5 Cartas....... ( Ele irá postar as Cartas vocÊ puchou por Mensagen Privada )

Narrador: Yugi Moto Saca 5 Cartas .......

Jaden Yuki: Exemplo Eu invoco o Heroi Elementar Aviario !!!! em modo de Atk.... ( Estrelas *** Atk 1000/1000 Def )

NARRADOR: Aceito.... Vez de Yugi.

Yugi:Eu invoco o Kuribol em Modo de Defesa !!! ( Estrelas * Atk 300/200 def )

NARRADOR: Jaden Saca 1 Carta ( Post da Carta por MP )

Jaden: Era disso que eu precisava ^^ Eu coloco uma Carta virado para baixo Siginificado disso eu coloco uma carta viradoa para baixo: Pode ser uma Carta, Magica ou Trap. Continuando: e agora Ativo.... Polymerisação Assim fundo a Burtinatrix e o Aviario dando o Total de FPRIVATE "TYPE=PICT;ALT=Wink" Heroi Elementar Homen Chama Alado ( Atk 2100/1200 Def ) Homen chama Aldado !! Rodopéao de Fogo !!!! no Kuribol !!!

NARRADOR : Aceito não perde nenhum ponto de vida por estar em modo de defesa.....

e assim até os Pontos do ADVERSÁRIO FICAR 0/4000 Entendido.

Regras do Duelo:

1ª Para invocar um mostro Direto suas Estrelas tem que estar entre 1 a 4

2ª Para invocar um mostro de 5 a 6 Estrelas tem de sacrificar um monstro no seu Campo.

3ª Para invocar um monstro de 7 a 8 Estrelas tem de sacrificar 2 monstros no seu campo.

4ª Para invocar um monstro de 9 a 10 Estrelas tem de sacrificar 3 Monstros.

5ª Para invocar um monstro de 11 a 12 Estrelas tem de Sacrificar 4 monstros.

6ª Para invocar os 3 Esgipicios ( Apenas para ADM/GM ) tem de tar 5 Monstros no seu Campo e sacrificalos para invocar os Tres

7ª Se tiver com as 6 Cartas do Exodia em sua mão o Jogo acabou Vitoriá.

EM BREVE MAIS REGRAS DE DUELO.
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário

Como Duelar
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como conservar o seu CM?
» Como guardar os pins?
» Dicas de como manusear cloth myth Ex
» Como restaurar peça do abdome de Aiolos e Aiolia Ex ?
» Como fazer Wet Pallete?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Yugioh GX Online BRASIL :: Escola de Duelo. :: Sala de Aula-
Ir para: