Yugioh GX Online BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seje o Melhor Duelista !!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Inscrição.

Ir para baixo 
+46
leonardo e. cunha
Togni Gabriel
Zani Truesdale
yugioh__777
kaibinhaSaN
formis90
Allan
Lucas.
LukeP
Jaden_Yuki
yusei
Bolívar
gabriel duelista
shikamaru
Duelista #1 antonio
HeNrIqUe
Yugi Muto
marqinho
lordsupremo
Rafael Kurosaki
Anael
Kaizen77
lucas
Matissem Grow
fliper.ciss
Guutoohszz
Netão
GVN
antonio
GPL
hil loko
Fredyugi
fep
Fabbinho
MarcinhoVM
Ukon
Jaden_Yugi
Megamon
puro osso
raquel
kvn
kinomoto
vitor
CapaceteSkate
Junior32
Chazz
50 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:43 pm

Nome :
Idade : [ Tem que ser acima de 14 ]
História : [ No minímo 5 Linhas ]

Minha Ficha :

Nome : Chazz Princeton
Idade : 16
História :
Chazz é um adolescente briguento gosta de duelar muito , na sua infância duelava com amigos na escola , seu deck é composto de varias cartas diferentes (Como a mistura do deck de Yugi com Seto Kaiba e Joey), Ele sempre via duelistas do mundo nteiro se alistarem na academia de duelo e esse é seu maior sonho , ser um obelisco da academia de duelos .
Duelava todos os dias até que conseguiu todas as cartas que formam o seu deck , ele é briguento , chato , e se acha o tal , diz ser o melhor mas sempre fica nervoso nos duelos , mas em certas ocasiões ele é legal e atencioso .
Quando completou 14 anos ele acordou a noite e foi a cozinha de sua casa beber água , de repente surgiu uma luz bem forte , ele olhou e eram dois duelistas duelando , ele ficou vendo a abatalha escondido e logo voltou para cama e dormiu , No outro dia ele acordou e viu se aqueles duelistas estavam lá , mas eles não estavam lá eles haviam deixados duas cartas um Dragão Bebê e um Mago do Tempo , ele não entendeu mas ficou com elas mesmo assim...Quando fez 16 anos ele veio se alistar na academia...
Ir para o topo Ir para baixo
Junior32




Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/05/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Inscrição   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:21 pm

nome: Junior
Idade:15
Historia:
Junior sempre foi fan de duelos mais nunca tinha participado de um duelo de verdade,ele resolveu juntar um baralho e procurar uma escola de duelo.
Junior pegava varias cartas de varios baralhos por isso seu baralho tem diversos tipos de monstros.Quando completou 14 anos ele começou a ver escolas de duelo até que encontrou a academia de duelos mais ele quis esperar mais um ano para dar uma melhorada no baralho.
Assim que completou 15 anos ele foi para a academia de duelos para fazer sua inscrição,mais um pouco antes de entrar ele duelou com um cara que tinha reprovado na prova para entrar,Junior ganhou e ele deu 2 dragões brancos de azuis.Agora Junior esta aqui para fezer seu teste
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:23 pm

Aceito Irá duelar comigo vamos lá...
Ir para o topo Ir para baixo
CapaceteSkate




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2009

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: duelo   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:55 am

nome: CapaceteSkate
idade: 16 anos
Historia: sempre gostei de duelar ate mesmo quando ganhei meu PS1 e comprei
yugioh forbidden memories para jogar com meu irmao e os amigos deles
sempre gostei de assistir os seriados do yugioh que passava na tv
tenho varias cartas guardadas, varias revistas, e mais um monte de coisas do yugioh..
agora estou aqui para duelar com vc ................
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:32 pm

Rejeitado...
Tem que contar a sua história até chegar na academia de duelos ( a história do seu personagem... )
Ir para o topo Ir para baixo
vitor




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 30
Localização : esteio/Rio Grande do Sul

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 7:54 pm

Minha Ficha :

Nome : vitor

Idade : 15

História :
Vitor é uma criança que sempre gostava de ver as pessoas duelar no colegio ,na rua.
Mas nunca se arrisacava a duelar com ninquem,ele tinha um deque bom mas não se arriscava a duelar até que um dia insistirão para ele duelar e ele aceitou e ganhou.dali em diante ele não perdia um duelo.
quando completou 14 anos ele foi até uma escola de duelo fazer a inscrição que era o maior sonho dele ele foi aceito.
ele foi lá para personalizar o deque dele.
eaii vamos duelar???
Ir para o topo Ir para baixo
kinomoto

kinomoto


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2009

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:12 pm

minha ficha
nome:kinomoto
idade:18
historia : kinomoto é uma criança que sempre gostava de ver as pessoas duelar no colegio ,na rua.
Mas nunca se arrisacava a duelar com ninquem,ele tinha um deque bom mas não se arriscava a duelar até que um dia insistirão para ele duelar e ele aceitou e ganhou.dali em diante ele não perdia um duelo.
quando completou 14 anos ele foi até uma escola de duelo fazer a inscrição que era o maior sonho dele ele foi aceito.
ele foi lá para personalizar o deque dele.
e ai vamos duelar ?
................................................................................cartas...................................................................................
Ficha de Inscrição. DP1-EN005
Ficha de Inscrição. Kuriboh
Ficha de Inscrição. Winged_kuriboh_lv10
Ficha de Inscrição. BigPhoto_0(x6)
Ficha de Inscrição. DP1-EN001
Ficha de Inscrição. 400px-ElementalHeroWildheartYSDJ-EN-C
Ficha de Inscrição. DP1-EN004
Ficha de Inscrição. Elemental_Hero_Burstinatrix
Ficha de Inscrição. DP1-EN009
Ficha de Inscrição. Img?s=MLB&f=64794514_5329
Ficha de Inscrição. DP1-EN003
Ficha de Inscrição. ElementalHeroBladedgeDR04-EN-SR
Ficha de Inscrição. ElementalHeroHeatPP02-EN-SR-UE
Ficha de Inscrição. ElementalHeroWildedgeDR04-EN-R
Ficha de Inscrição. ElementalHeroTempestDR04-EN-SR
Ficha de Inscrição. ElementalHeroElectrumMDP2-EN-R-LE
Ficha de Inscrição. CycloneBoomerangDP03-EN-C
Ficha de Inscrição. H-HeatedHeartDR04-EN-C-UE
Ficha de Inscrição. E-EmergencyCallDR04-EN-C-UE
Ficha de Inscrição. R-RighteousJusticeDR04-EN-C-UE
Ficha de Inscrição. O-OversoulDP03-EN-C
Ficha de Inscrição. HEROFlash!!DP03-EN-C
Ficha de Inscrição. EdgeHammerDP03-EN-SR
Ficha de Inscrição. HeroBarrierDP03-EN-C
Ficha de Inscrição. LightLaserDP03-EN-SR
Ficha de Inscrição. WroughtweilerDR04-EN-C-UE
Ficha de Inscrição. FeatherWindEEN-EN-C
Ficha de Inscrição. HeroSignalDR3-EN-R
Ficha de Inscrição. BubbleBlasterDP1-EN-SR
Ficha de Inscrição. LightningBladeYSDJ-EN-C
Ficha de Inscrição. 300px-CyberDragonCRV-EN-SR(x3)
Ficha de Inscrição. CRV-EN036
Ficha de Inscrição. ChimeratechOverdragonGLD1-EN-GUR-LE
Ficha de Inscrição. CyberPhoenixDR04-EN-UR-UE
Ficha de Inscrição. BigPhoto_0
Ficha de Inscrição. MirrorForceGLD1-EN-GUR-LE
Ficha de Inscrição. BigPhoto_0
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:13 pm

aceitos mas coloquem as cartas embaixo do seu avatar caso contrário serão rejeitados principalmente vcs dois Kinomoto E Vitor Vitor você não pode dizer que foi aceito eu digo... E Kinomoto não deixe suas cartas na assinatura mas sim em baixo do seu avatar OK ? Se não sabem onde coloca vão em perfil e clique em informações e desçam a página e lá estarão cartas monstros , cartas fusão , cartas mágicas , cartas armadilhas . ETC
Ir para o topo Ir para baixo
kvn




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 34
Localização : bauru

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:23 pm

[i]
nome:KEVIN

idade:16

história:Kevin era um garoto que sem pre adorou duelos em uma viagem achou o five headed dragon no chão e essa foi a 1ª carta dele depois quando fez 16 anos foi para a academia de duelos.

e ai vamos duelar?


Última edição por kvn em Qua Jun 17, 2009 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kvn




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 34
Localização : bauru

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:25 pm

kvn escreveu:
[i]
nome:KEVIN

idade:16

historia:eu nem sempre gostei de duelos mas o ano passado(2008)comecei a jogar a minha minha primeira carta foi o five headed dragon a partir dai gostei de duelos e comecei os duelos virtuais e cheguei aqui e agora vou fazer duelo inicio

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
raquel

raquel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:00 am

nome:RAQUEL idade:14 historia:nunca soube duelar!!!!!!!!!!nao fazia a minima ideia!!!!mais sempre via meus amigos duelarem via que as cartas eram legais e o duelo tbm era mto legal entao passei a duelar tbm!!!!!!!!!!!!!e agora nao paro mais de duelar!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:24 pm

KVN e RAQUEL rejeitados , quantas VEZES EU TENHOI QUE DEIZER QUE A HISTÓRIA É A DO SEU PERSONAGEM... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
raquel

raquel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 2:36 am

foi mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOME:Raquel IDADE:15 HISTORIA:Raquel estava viajando para uma chacara meio longe,foi quando resolveu andar pela chacara quando avistou uma pequena gruta que dentro brilhava muito,foi quando ela se aproximou que comecou a brilhar mais forte,entao atraida pelo brilho e pela curiosidade ela resolveu entrar la,foi que viu duas cartas,entao ela as levou com ela tentando descobrir oq era pra que servia entao no caminho de volta ela foi encontrando mais cartas e as juntando ate que perguntou a um amigo duelista que morava naquela chacara que disse a ela que era cartas de duelo e entao o amigo de Raquel foi explicando para que servia e como se duelava ele à aconselhou a ir a uma escola de duelo!!!!!!!!!!!!!!entao ela foi procurar uma escola de duelo para aprender com ser uma boa duelista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
puro osso

puro osso


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 28
Localização : curitiba parana

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Nome:Glenn Sergio   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 7:04 pm

AH...Nossa eu sempre quiz saber como duelar,mesmo vendo a alguns episodeos do yu-gi-oh e do GX e
vendo meus amigos com cartas raras me deu vontade de me tornar um duelista bom e com capacidades maiores de duelo!... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
puro osso

puro osso


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 28
Localização : curitiba parana

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 7:08 pm

puro osso escreveu:
Nome:Glenn Sergio Idade:13 anos AH...Nossa eu sempre quiz saber como duelar,mesmo vendo a alguns episodeos do yu-gi-oh e do GX e
vendo meus amigos com cartas raras me deu vontade de me tornar um duelista bom e com capacidades maiores de duelo!... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
puro osso

puro osso


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 28
Localização : curitiba parana

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 11:25 am

Nome:Glenn Sérgio Idade:14 anos História:sempre quiz ser um duelista de niveis bom e com mais experiencia em duelo de mostros!Essa vontade de aprender mais um pouco sobre isso quando vi meus amigos terem cartas boas e raras como o alcara the night mire dragon ou ate mesmo o gragao branco de ohos azuis,mas mesmo assim comesso meu dek com cartas como o baby dragon e a arpie quen querendo evoluir e aprender com o tempo assim como o jaden yuki do desenho yu-gi-oh gx!
Ir para o topo Ir para baixo
Megamon

Megamon


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 30

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 6:54 pm

Megamon

Idade:15

História:
Megamon sempre foi fan de duelos mais nunca tinha participado de um duelo de verdade,ele resolveu juntar um baralho e procurar uma escola de duelo.
Megamon pegava varias cartas de varios baralhos por isso seu baralho tem diversos tipos de monstros.Quando completou 14 anos ele começou a ver escolas de duelo até que encontrou a academia de duelos mais ele quis esperar mais um ano para dar uma melhorada no baralho.
Assim que completou 15 anos ele foi para a academia de duelos para fazer sua inscrição,mais um pouco antes de entrar ele duelou com um cara que tinha reprovado na prova para entrar,Junior ganhou e ele deu 2 dragões brancos de azuis.Agora Junior esta aqui para fezer seu teste.Seu baralho é composto por alguns dragões elementares, separados são fracos mais juntos são BEM PODEROSOS!!! E outras cartas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:22 am

Todos a Partir do meu Último Post estão Aceitos...cada um vai duelar com outro...

E os que ficarem sem lutarão comigo após minha Luta com o Junior32 OK...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden_Yugi

Jaden_Yugi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 5:45 pm

Nome :Jaden_Yugi
Idade : 16
História :sou o melhor duelista da miha cidade o melhor que é fã dos herois
então não queor parrar só nisso que virar o novo res do jogos com tudo que
tenho por isso estou aki para temtam entrar na academia de duelo e veira o
novo rei dos jogos e ser o melhor duelista de dotos os tempos e ser lembrado
como yugi moto é.
Ir para o topo Ir para baixo
Ukon

Ukon


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Inscrição   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 8:31 pm

Nome: Ukon
Idade: 16 anos
História: Ukon sempre gostou muito de duelos desde que ganhou seu baralho aos seus 5 anos. Desde então foram poucas as vezes que ele foi derrotado. Ukon é muito fan dos Heróis Elementares, apenas 4 de seus monstros não pertencem a tal grupo. Quando completou 15 anos, seu pai o encaminhou uma academia, porém ele falhou no teste para entrada. Então viu que mesmo com seu baralho muito bom, ainda não era bom o bastante, ele resolveu mudar suas cartas mas seu pai o aconselhou a não faze-lo, disse que so seu baralho é bom se ele o usar direito. Então Ukon criou várias novas estratégias e ao completar 16 anos, veio tentar denovo entrar na academia.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 8:37 pm

Todos aceitos menos Jaden_Yugi pq não pode ter cartas iguais de um ADM e TBM não pode fazer este tipo de coisa na histórias EX :

Eu ouvi falar da academia
De duelos
e resolvi ir para lá para
ser o próximo
Rei Dos Jogos....

Assim quem não consegue então Jaden_Yugi Reprovado...
Ir para o topo Ir para baixo
raquel

raquel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 2:04 am

so uma coisa...... vamos ter q duelar entre nos ne???e vamos ter q criar um topico p/ os duelos??????obrigada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ukon

Ukon


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Duelo   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 8:52 am

Se for assim com quem eu vou duelar ??
Ir para o topo Ir para baixo
puro osso

puro osso


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 28
Localização : curitiba parana

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 9:37 am

Nome:Glenn Sergio

Idade:14 anos


Historia:Tudo começa quando Glenn recebe um convite pessoal de seu melhor amigo. Esse convite dizia o seguinte: - "você esta cordialmente convidado para um duelo de mostros em minha casa..."Chegando lá, Glenn se informou sobre o que era um duelo de mostros e como se jogava. Ele só precisava de um baralho (deck).Antes da batalha seu amigo o incentivou. Lhe deu um baralho e disse: - "Cuide bem desse baralho, agora ele é seu". Aí em diante Glenn passou a gostar de uma coisa em que nunca tinha ouvido falar e tambem passou a duelar com oponentes mais fortes e mais experientes. Ele continuou até que chega uma carta em seu correio convidando-o para ir conhecer e estudar na melhor academia de duelos que ja existiu...


Última edição por puro osso em Sáb Jun 13, 2009 12:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 1:53 pm

Puro Osso aceito... Raquel e Ukon irão duelar...eu criarei o tópico e serei o narrador...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Inscrição. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrisão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yugioh GX Online BRASIL :: Escola de Duelo. :: Duelo Inicio-
Ir para: