Yugioh GX Online BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seje o Melhor Duelista !!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Inscrição.

Ir para baixo 
+46
leonardo e. cunha
Togni Gabriel
Zani Truesdale
yugioh__777
kaibinhaSaN
formis90
Allan
Lucas.
LukeP
Jaden_Yuki
yusei
Bolívar
gabriel duelista
shikamaru
Duelista #1 antonio
HeNrIqUe
Yugi Muto
marqinho
lordsupremo
Rafael Kurosaki
Anael
Kaizen77
lucas
Matissem Grow
fliper.ciss
Guutoohszz
Netão
GVN
antonio
GPL
hil loko
Fredyugi
fep
Fabbinho
MarcinhoVM
Ukon
Jaden_Yugi
Megamon
puro osso
raquel
kvn
kinomoto
vitor
CapaceteSkate
Junior32
Chazz
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jaden_Yugi

Jaden_Yugi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 8:15 pm

Nome :Jaden_Yugi
Idade : 15
História : Janden_Yugi sempre gostol de duelar e dos herois e depois que ganhol o seu baralho com os herois foi mouto difico ser derrotado por quem quer q seja. do qual moitos pocas cartas estão forra de seu poder elemental.depois que completo 14 anos comvensol com seus pais que resolveram deichalo ia para a incrição da academia de duelo mas no entando no não consegil passar no primeiro exame então resolvel treinar e treinar até que finalmente consegio se tormar o melhor duelista que pode para temtar novamente entrar na mas ainda não foi possivel foi possivel pois penssava que não estava pronto para tal responsabilidade mas no entanto seus pais o disseram que nada erra impossivel se for bom o bastante e lhe disseram que ele tinha tal abilidade parra temtar entrar na academia de duelo.
Ir para o topo Ir para baixo
puro osso

puro osso


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 28
Localização : curitiba parana

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:57 am

Chazz mas onde esse tópico esta afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
MarcinhoVM




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ei como faço pra criar o deck?   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:05 pm

raquel escreveu:
foi mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOME:Raquel IDADE:15 HISTORIA:Raquel estava viajando para uma chacara meio longe,foi quando resolveu andar pela chacara quando avistou uma pequena gruta que dentro brilhava muito,foi quando ela se aproximou que comecou a brilhar mais forte,entao atraida pelo brilho e pela curiosidade ela resolveu entrar la,foi que viu duas cartas,entao ela as levou com ela tentando descobrir oq era pra que servia entao no caminho de volta ela foi encontrando mais cartas e as juntando ate que perguntou a um amigo duelista que morava naquela chacara que disse a ela que era cartas de duelo e entao o amigo de Raquel foi explicando para que servia e como se duelava ele à aconselhou a ir a uma escola de duelo!!!!!!!!!!!!!!entao ela foi procurar uma escola de duelo para aprender com ser uma boa duelista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabbinho

Fabbinho


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ficha de inscrição   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:14 pm

Nome:Fabbinho
Idade:15 anos
Historia:Eu sou um pequeno menino que tinha um irmaum fera em duelos e sempre quis sonhar com ele so que ele nao qria entrar para a academia de duelo pq ele num era bom na teoria e talz e eu segui os passos do meu irmaum e eu duelava na escola ,na esquina e ate em casa com meu irmao que foi o unico ate hj aos meus 15 anos de idade de vencer um deuelo de mim
Ir para o topo Ir para baixo
fep




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 12:58 pm

Nome :fep
Idade : 16
História : O protagonista principal da série, Jaden, é um divertido e talentoso duelista amador com bons instintos . Estuda no dormitório Slifer Vermelho, para onde foi mandado por suas notas baixas. Apesar de suas notas serem baixas, suas habilidades de duelo impressionam os professores. Seus objetivo é ser o melhor duelista, o Rei dos Jogos. Jaden tem habilidades de se comunicar com os espíritos de monstros, como o Kuriboh Alado, a carta que ele ganhou do próprio Rei dos Jogos, Yugi Motou quando estava indo aos exames de admissão à Academia de Duelos. Na Academia, Jaden faz muitos amigos, como Syrus, Chumley, Alexis Hassleberry e Jesse, como também rivais, como Chazz e Dr. Crowler. Têm potencial superior à de um Obelisco Azul e já poderia ter ido para o Rá Amarelo, Por ter derrotado um Obelisco Azul (Chazz), mas preferiu ficar com seus amigos do Slifer.
Ir para o topo Ir para baixo
Fredyugi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 32
Localização : Avaré

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: quero entrar na escola de dueloss   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:36 pm

como eu faço isssooooo plzzz
Ir para o topo Ir para baixo
raquel

raquel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 5:25 pm

chazz vc so me faz um favor?????quando vc criar o topico vc me avisa e me diz aonde esta??????obrigada d novo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hil loko

hil loko


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 34

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 10:52 am

Nome:Hil

Idade:15

Historia:Tudo comessa quando hil esta duelando em sua escola,ele tem cartas boas em seu deck, ele vence a batalha. Apos vários duelos el recebe uma carta de Seto Kaiba dizendo: -Voce esta convidado para ser um aluno de minha academia de duelos,venha conhecer.-Hil se sente empolgado e vai conhecer a tal academia ele se escreveu para ser testado por duelistas boms se ele ganhace ele entreria para a academia se perdece bom ele voltava para casa se preparava para o procimo ano e talvez entraria nessa escola de duelosç. study afro Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
GPL




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2009

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: QUero duelar   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 9:07 pm

NOME:GPL
IDADE:15
HISTORIA
DES DE PEQUENA COLECIONO CARTAS DO YUGIOH JA DUELEI COM O MEU PRIMO PARA GANHAR UMA CARTA RARA
E A PARTIR DAI NAO PAREI MAIS.
DUELO NA ESCOLA E OUTROS LUGARES.TODOS DA ESCOLA DUELAM ELELS SAO BONS.EU ME CONSIDERO BOA
MAIS EU TE FAÇO UMA PERGUNTA?
QUEER DUELAR COMIGO?
Ir para o topo Ir para baixo
antonio

antonio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 43
Localização : a

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 8:08 pm

yugi-14 anos,rei dos jogos
História-descobreiu o duelo,treinou muito,foi para escola de duelos ficou por muito tempo é muito bom e acabou virando Rei dos jogos king [i]
Ir para o topo Ir para baixo
GVN




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 28

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: QUERO DUELAR   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 8:36 pm

NOME GVN
IDADE 14
HISTORIA
MINHA HISTORIA E MAIS OU MENOS ASSIM
FOI PARA A ACADEMIA MUITO CEDO COM APENAS 5 ANOS FUI ESPUÇA POR CAUSA DA MINHA IDADE
MAIS MESMO ASSIM CONTINUEI A DUELAR NA ESCOLA E COM OS MEUS PRIMOS
TENHO VARIAS CARTAS
COMO HEROI AVIARIOS ENTRE OUTRAS
MAIS TENHO UMA PERGURTA?
VAMOS DUELAR

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
raquel

raquel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:42 am

soh uma pergunta!!! Mad ESSE SITE AINDA ESTA ATIVO Mad !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Netão




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 36
Localização : Recife

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quero duelar com alguem.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:00 pm

Nome:Netão
Idade:21 anos
História:Este garoto sempre foi inspirado em duelos de yu-gi-oh, com isso ele comprou várias cartas para duelar com os seus amigos do colégio, sendo que ninguém queria duelar com ele, com isso ele ficou muito chatiado com seus amigos, pois tinham o deck muito fraco, e o dele era muito forte, com isso ele procurou a pessoa que tinha o deck mais forte do colégio, e ele descobriu, sendo que o menino disse que o deck dele tinha sido molhado por isso ele até agora não consegio duelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guutoohszz

Guutoohszz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 28
Localização : Brasil

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:24 pm

Chazz escreveu:
Aceito Irá duelar comigo vamos lá...
[i]Vaamoos Duelaar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guutoohszz

Guutoohszz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 28
Localização : Brasil

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:29 pm

raquel escreveu:
so uma coisa...... vamos ter q duelar entre nos ne???e vamos ter q criar um topico p/ os duelos??????obrigada!!!!!
Mee Xaamee Paaraa Duelar Por Favor !!
Sou Novo No Joogoo
Ir para o topo Ir para baixo
fliper.ciss

fliper.ciss


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2009

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 9:17 am

[b]Nome:Fliper.ciss
Idade:14 anos

Historia:Minha estoria começa aparti de yu-gi-ho eu era muito vicio naquele desenho quando crescento assistindo aprendendo a duelar ai veio nova geração gx eu fikei mais interressado aprendi sou novo nesse site mas so falo uma coisa é hora do dueloooo
Ir para o topo Ir para baixo
Matissem Grow




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:15 pm

[quote="Chazz"]Nome :
Idade : [ Tem que ser acima de 14 ]
História : [ No minímo 5 Linhas ]

Minha Ficha :

Nome : Matissem Grow
Idade : 13
História :
Matissem é um garoto muito corajoso<não é qualquer duelista que consegue o subestimar!
Sua primeira partida foi contra um duelista experiente que jogava a muito,Matissem ganhou e de lavada seu oponente o deu muitas cartas boas das quais ele usou para passar no teste para a academia!
Hoje ele joga muito bem e quer se tornar um rei das batalhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Matissem Grow




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:19 pm

[quote="Matissem Grow"]
Chazz escreveu:
Nome :
Idade : [ Tem que ser acima de 14 ]
História : [ No minímo 5 Linhas ]

Minha Ficha :

Nome : Matissem Grow
Idade : 15
História :
Matissem é um garoto muito corajoso<não é qualquer duelista que consegue o subestimar!
Sua primeira partida foi contra um duelista experiente que jogava a muito,Matissem ganhou e de lavada seu oponente o deu muitas cartas boas das quais ele usou para passar no teste para a academia!
Hoje ele joga muito bem e quer se tornar um rei das batalhas!
Qur jogar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Matissem Grow




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Nome : Idade : 15 História: Matissem é um garoto muito corajoso,Não é qualquer duelista que consegue o subestimar! Sua primeira partida foi contra um duelista experiente que jogava a muito tempo,Matissem ganhou e de lavada seu oponente deu muitas cartas   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:25 pm

[Nome :
Idade : 15
História:
Matissem é um garoto muito corajoso,Não é qualquer duelista que consegue o subestimar!
Sua primeira partida foi contra um duelista experiente que jogava a muito tempo,Matissem ganhou e de lavada seu oponente deu muitas cartas boas das quais ele usou para passar no teste para a academia!
Hoje ele joga muito bem e quer se tornar um rei das batalhas!
E ae vamos jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
lucas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2009

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: duelista   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:19 pm

sempre foi fan de duelos mais nunca tinha participado de um duelo de verdade,ele resolveu juntar um baralho e procurar uma escola de duelo.
Junior pegava varias cartas de varios baralhos por isso seu baralho tem diversos tipos de monstros.Quando completou 14 anos ele começou a ver escolas de duelo até que encontrou a academia de duelos mais ele quis esperar mais um ano para dar uma melhorada no baralho.
Assim que completou 15 anos ele foi para a academia de duelos para fazer sua inscrição,mais um pouco antes de entrar ele duelou com um cara que tinha reprovado na prova para entrar,Junior ganhou e ele deu 2 dragões brancos de azuis.Agora Junior esta aqui para fezer seu teste
Ir para o topo Ir para baixo
Kaizen77




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2009

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:18 pm

Nome:Kaizen77
Idade:14
História:kaizen77 sempre foi fan de mostros de duelo,ele cresceu vendo o garoto yugi mutou conquistar o mundo com suas estratégias,e sempre quis ser como ele,porém kaizen não tinha um bom deck,mas tudo mudou quando seu pai voltou de uma longa viagem e trouxe para ele cartas novas, seu deck melhorou muito e ele passou a participar de torneios,ganhando a maioria deles.Mas,seu sonho ainda não havia sido realizado,se tornar o duelista número 1 da academia de duelos.1 ano depois,kaizen77 se inscreveu para fazer o teste el passou ehoje ele está quase se tronando o número 1 da academia.
Ir para o topo Ir para baixo
lucas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2009

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 9:40 am

Nome:lucas
Idade:10
História:lucas sempre foi fan de mostros de duelo,ele cresceu vendo o garoto yugi mutou conquistar o mundo com suas estratégias,e sempre quis ser como ele,porém lucas não tinha um bom deck,mas tudo mudou quando seu pai voltou de uma longa viagem e trouxe para ele cartas novas, seu deck melhorou muito e ele passou a participar de torneios,ganhando a maioria deles.Mas,seu sonho ainda não havia sido realizado,se tornar o duelista número 1 da academia de duelos.1 ano depois,lucas se inscreveu para fazer o teste el passou e hoje ele está quase se tronando o número 1 da academia
Ir para o topo Ir para baixo
Anael




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 36

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 6:41 pm

Chazz escreveu:
Nome :
Idade : [ Tem que ser acima de 14 ]
História : [ No minímo 5 Linhas ]

Minha Ficha :

Nome : Anael Princeton
Idade : 16
História :
Anael é um adolescente briguento gosta de duelar muito , na sua infância duelava com amigos na escola , seu deck é composto de varias cartas diferentes (Como a mistura do deck de Yugi com Seto Kaiba e Joey), Ele sempre via duelistas do mundo nteiro se alistarem na academia de duelo e esse é seu maior sonho , ser um obelisco da academia de duelos .
Duelava todos os dias até que conseguiu todas as cartas que formam o seu deck , ele é briguento , chato , e se acha o tal , diz ser o melhor mas sempre fica nervoso nos duelos , mas em certas ocasiões ele é legal e atencioso .
Quando completou 14 anos ele acordou a noite e foi a cozinha de sua casa beber água , de repente surgiu uma luz bem forte , ele olhou e eram dois duelistas duelando , ele ficou vendo a abatalha escondido e logo voltou para cama e dormiu , No outro dia ele acordou e viu se aqueles duelistas estavam lá , mas eles não estavam lá eles haviam deixados duas cartas um Dragão Bebê e um Mago do Tempo , ele não entendeu mas ficou com elas mesmo assim...Quando fez 16 anos ele veio se alistar na academia...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Kurosaki

Rafael Kurosaki


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:53 pm

Nome:Rafael

--------------------------------------------------------------------------------

Idade:15

--------------------------------------------------------------------------------

Historia:Sou um garoto q adora duelar,pra min a melhor coisa do q comprar cartas novas
é batalhar com essas cartas novas.
Ficava vendo meu irmão batalhar com muitas pessoas na rua, foi maneiro então
pedi pro meu irmão me ensinar a duelar,quando eu duelei pela primeira vez com ele perdi,
mas foi muito divertido.Disso resolvi tentar entrar na academia de duelos.
Ir para o topo Ir para baixo
lordsupremo

lordsupremo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 26

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:07 pm

como q eu faço para duelar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Inscrição. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrisão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yugioh GX Online BRASIL :: Escola de Duelo. :: Duelo Inicio-
Ir para: