Yugioh GX Online BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seje o Melhor Duelista !!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como Duelar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Como Duelar Empty
MensagemAssunto: Como Duelar   Como Duelar Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:00 pm

Aqui é o Topico de como duelar certo.... bom é facil e Simples do modo que não possam ver suas Cartas bem olha a Baixo para ver como duela



NARRADOR GX:A batalha é de Jaden yuki e Yugi Moto. 4000 Pontos para cada um.

Jaden Comessa

Narrador: Jaden saca 5 Cartas....... ( Ele irá postar as Cartas vocÊ puchou por Mensagen Privada )

Narrador: Yugi Moto Saca 5 Cartas .......

Jaden Yuki: Exemplo Eu invoco o Heroi Elementar Aviario !!!! em modo de Atk.... ( Estrelas *** Atk 1000/1000 Def )


NARRADOR: Aceito.... Vez de Yugi.


Yugi:Eu invoco o Kuribol em Modo de Defesa !!! ( Estrelas * Atk 300/200 def )

NARRADOR: Jaden Saca 1 Carta ( Post da Carta por MP )

Jaden: Era disso que eu precisava ^^ Eu coloco uma Carta virado para baixo Siginificado disso eu coloco uma carta viradoa para baixo: Pode ser uma Carta, Magica ou Trap. Continuando: e agora Ativo.... Polymerisação Assim fundo a Burtinatrix e o Aviario dando o Total de FPRIVATE "TYPE=PICT;ALT=Wink" Heroi Elementar Homen Chama Alado ( Atk 2100/1200 Def ) Homen chama Aldado !! Rodopéao de Fogo !!!! no Kuribol !!!

NARRADOR : Aceito não perde nenhum ponto de vida por estar em modo de defesa.....

e assim até os Pontos do ADVERSÁRIO FICAR 0/4000 Entendido.


Regras do Duelo:

1ª Para invocar um mostro Direto suas Estrelas tem que estar entre 1 a 4

2ª Para invocar um mostro de 5 a 6 Estrelas tem de sacrificar um monstro no seu Campo.

3ª Para invocar um monstro de 7 a 8 Estrelas tem de sacrificar 2 monstros no seu campo.

4ª Para invocar um monstro de 9 a 10 Estrelas tem de sacrificar 3 Monstros.

5ª Para invocar um monstro de 11 a 12 Estrelas tem de Sacrificar 4 monstros.

6ª Para invocar os 3 Esgipicios ( Apenas para ADM/GM ) tem de tar 5 Monstros no seu Campo e sacrificalos para invocar os Tres

7ª Se tiver com as 6 Cartas do Exodia em sua mão o Jogo acabou Vitoriá.


EM BREVE MAIS REGRAS DE DUELO.
Ir para o topo Ir para baixo
joaozinho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2011

Como Duelar Empty
MensagemAssunto: Re: Como Duelar   Como Duelar Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 5:09 pm

Chazz escreveu:
Aqui é o Topico de como duelar certo.... bom é facil e Simples do modo que não possam ver suas Cartas bem olha a Baixo para ver como duela



NARRADOR GX:A batalha é de Jaden yuki e Yugi Moto. 4000 Pontos para cada um.

Jaden Comessa

Narrador: Jaden saca 5 Cartas....... ( Ele irá postar as Cartas vocÊ puchou por Mensagen Privada )

Narrador: Yugi Moto Saca 5 Cartas .......

Jaden Yuki: Exemplo Eu invoco o Heroi Elementar Aviario !!!! em modo de Atk.... ( Estrelas *** Atk 1000/1000 Def )


NARRADOR: Aceito.... Vez de Yugi.


Yugi:Eu invoco o Kuribol em Modo de Defesa !!! ( Estrelas * Atk 300/200 def )

NARRADOR: Jaden Saca 1 Carta ( Post da Carta por MP )

Jaden: Era disso que eu precisava ^^ Eu coloco uma Carta virado para baixo Siginificado disso eu coloco uma carta viradoa para baixo: Pode ser uma Carta, Magica ou Trap. Continuando: e agora Ativo.... Polymerisação Assim fundo a Burtinatrix e o Aviario dando o Total de FPRIVATE "TYPE=PICT;ALT=Wink" Heroi Elementar Homen Chama Alado ( Atk 2100/1200 Def ) Homen chama Aldado !! Rodopéao de Fogo !!!! no Kuribol !!!

NARRADOR : Aceito não perde nenhum ponto de vida por estar em modo de defesa.....

e assim até os Pontos do ADVERSÁRIO FICAR 0/4000 Entendido.


Regras do Duelo:

1ª Para invocar um mostro Direto suas Estrelas tem que estar entre 1 a 4

2ª Para invocar um mostro de 5 a 6 Estrelas tem de sacrificar um monstro no seu Campo.

3ª Para invocar um monstro de 7 a 8 Estrelas tem de sacrificar 2 monstros no seu campo.

4ª Para invocar um monstro de 9 a 10 Estrelas tem de sacrificar 3 Monstros.

5ª Para invocar um monstro de 11 a 12 Estrelas tem de Sacrificar 4 monstros.

6ª Para invocar os 3 Esgipicios ( Apenas para ADM/GM ) tem de tar 5 Monstros no seu Campo e sacrificalos para invocar os Tres

7ª Se tiver com as 6 Cartas do Exodia em sua mão o Jogo acabou Vitoriá.


EM BREVE MAIS REGRAS DE DUELO.
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Duelar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oi eu quero duelar como eu faço ?
» duelo de cartas
» quero lutar
» Arena de Batalhas
» quero duelar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yugioh GX Online BRASIL :: Escola de Duelo. :: Sala de Aula-
Ir para: