Yugioh GX Online BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seje o Melhor Duelista !!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Inscrição.

Ir para baixo 
+46
leonardo e. cunha
Togni Gabriel
Zani Truesdale
yugioh__777
kaibinhaSaN
formis90
Allan
Lucas.
LukeP
Jaden_Yuki
yusei
Bolívar
gabriel duelista
shikamaru
Duelista #1 antonio
HeNrIqUe
Yugi Muto
marqinho
lordsupremo
Rafael Kurosaki
Anael
Kaizen77
lucas
Matissem Grow
fliper.ciss
Guutoohszz
Netão
GVN
antonio
GPL
hil loko
Fredyugi
fep
Fabbinho
MarcinhoVM
Ukon
Jaden_Yugi
Megamon
puro osso
raquel
kvn
kinomoto
vitor
CapaceteSkate
Junior32
Chazz
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
raquel

raquel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:44 pm

vc escreve assim:

nome:(vc coloca o seu nome)
idade:(vc coloca sua idade)
historia:(aqui vc escreve a historia do seu personagem,mais do personagem que vc criou e nao a sua)!!!! Very Happy ok??!!
Ir para o topo Ir para baixo
Junior32




Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/05/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ????????????????   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 11:26 pm

Esse Forum ta funcionando ainda??/
Ir para o topo Ir para baixo
marqinho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 33
Localização : agweaweg

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: duelo agora   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 3:32 pm

Nome : marqihno
Idade : 15
História : quado eu tinha 5 anos montei um baralho e nunca mudei ele .um dia aconteceu uma coisa terrivel .o bouso da minha mochila furou e saiu 6 cartas muito importantes que nunca mais achei ,nao duelei durante 1 ano ,ate meu amigo me tirar dessa escuridao ,voltei a sorrir ,a duelar e me divertir

Minha Ficha :melhor da escola , secundo melhor do predio ,primeiro colocado no torneio das bestas e do destino.minha meta e ser o melhor de todos para provar que eu nao me abalo , mesmo com a perda de meus amigos (as cartas perdidas) .


Última edição por marqinho em Sáb Nov 14, 2009 3:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quero entrar na academia)
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi Muto

Yugi Muto


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 31

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ficha   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 2:13 pm

Nome:Zane Truesdale

Idade:17

Baralho:Composto por dragões e cartas místicas.

História:Irmão de Syrus Truesdale,duela contra oponentes a altura de seu deck.

Dormitório:Obelisco Azul
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi Muto

Yugi Muto


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 31

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 2:32 pm

Nome:Yugi Muto
Idade:13 anos
História:Yugi Muto é o Rei dos Jogos,ele recebeu de seu avô um enigma que quando resolvido liberou uma força que trouxe das tumbas o Faraó Yami Yugi.
Ir para o topo Ir para baixo
HeNrIqUe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 4:14 pm

Chazz escreveu:
Nome : HeNrIqUe
Idade : [ Tem que ser acima de 14 ] 16
História : [ No minímo 5 Linhas ]Henrique é um adolescente calmo, mas gosta de duelar muito e pra valer mesmo sem brincadeira, desde criança ele duelava com seus amigos em qualquer lugar sem medo de perder seu deck e composto varias cartas diferentes, mais como qualquer pessoa ele gosta de dragões, ele sempre via duelistas otimos se alistarem na academia de duelo, e queria ter a chance de duelar com esses otimos duelistas, esse e seu sonho, se torna um dos maiores.

Minha Ficha :

Nome : Chazz Princeton
Idade : 16
História :
Chazz é um adolescente briguento gosta de duelar muito , na sua infância duelava com amigos na escola , seu deck é composto de varias cartas diferentes (Como a mistura do deck de Yugi com Seto Kaiba e Joey), Ele sempre via duelistas do mundo nteiro se alistarem na academia de duelo e esse é seu maior sonho , ser um obelisco da academia de duelos .
Duelava todos os dias até que conseguiu todas as cartas que formam o seu deck , ele é briguento , chato , e se acha o tal , diz ser o melhor mas sempre fica nervoso nos duelos , mas em certas ocasiões ele é legal e atencioso .
Quando completou 14 anos ele acordou a noite e foi a cozinha de sua casa beber água , de repente surgiu uma luz bem forte , ele olhou e eram dois duelistas duelando , ele ficou vendo a abatalha escondido e logo voltou para cama e dormiu , No outro dia ele acordou e viu se aqueles duelistas estavam lá , mas eles não estavam lá eles haviam deixados duas cartas um Dragão Bebê e um Mago do Tempo , ele não entendeu mas ficou com elas mesmo assim...Quando fez 16 anos ele veio se alistar na academia...
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:45 pm

todos aceitos mas tem gente copiando minha história
Ir para o topo Ir para baixo
Duelista #1 antonio

Duelista #1 antonio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 36
Localização : viana(ma)

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 11:19 pm

nome:duelista#1antonio
idade:17
historia:
Basketball antonio era um menino que gostava muito de jogar basket Basketball
um dia ele foi jogar contra um time muito bom na final de um campeonato
ele perdeu e ficou furioso na saida uma menina loira com uma fantasia roxa estranha caiu e do bolso dela caiu
uma carta quando ele se abaixou pra pegar e devolver a menina
ela tinha deseparecido quando ele olhou bem a carta era a menina que tava lá
ele decobriu pra que servia era pra duelar ai ele largou o basket e começou a duelar
depois de um tempo ele descobriu que a menina da carta era a maga negra ele encontrou ela numa floresta e devolveu
depois ele resouvel ir pra uma academia a maga negra disse que esta era uma boa academia e q nela tinha um garoto muito bom de
duelo que se chamava chazz ai ele resolvel vir e está mais do q pronto pra duelar com o chazz

iai que vc acha chazz?
Ir para o topo Ir para baixo
shikamaru




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/12/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ficha de inscriçao   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 10:27 am

nome:kelvin idade:15 historia:ele sempre foi calado mas gostaria de entra para academia,quando tive 15 foi para academia de duelos.Pode ser queto mas duela muito bem.Mas nuca duelou e ainda por cima os seu colegas acham q ele nao e bom.foi o primeiro a chegar para fazer o teste..........e adivinha o resultado vamos duelar chazz??!!vamos ou esta com medo de perder
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 8:10 pm

duelista#1antonio e shikamaru aceitos...
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel duelista

gabriel duelista


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 31

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:29 am

nome:gabriel duelista

idade:16

historia:gabriel era um garoto que sem pre adorou duelos em uma viagem achou o five headed dragon no chão e essa foi a 1ª carta dele depois quando fez 16 anos foi para a academia de duelos.

e ai vamos duelar?ou está com medo de perder?
Ir para o topo Ir para baixo
Bolívar




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2010

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:29 pm

Nome:Bolívar Sebastian
Idade:19 anos
Bolívar era um garoto muito Inteligente,fazia as coisas com muita cautela...
Até que um dia Algumas Coisas começaram a acontecer,perdeu seu emprego,foi dispejado da sua casa de aluguel.
Começou a Fazer suas malas (já que a casa era mobilhada)...
No Fundo do velho ármario que ele pouco mexia,encontrou algo pra ele um tanto estranho...
Eram cartas com desenhos de monstros e números...
junto do baralho estava escrito em um pape:
-SUA VIDA VAI MUDAR,BASTA NO CORAÇÃO DAS CARTAS ACREDITAR!
Ele pesquisou muito pra descobrir que aquele baralho se tratava de um poderoso deck...
agora ele quer mudar sua vida,quer uma chance pra entrar na academia e se sagrar o novo campeão!

Alguem duvida disso? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
yusei




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 28
Localização : casa da frente

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 11:00 am

Chazz escreveu:
Nome :
Idade : [ Tem que ser acima de 14 ]
História : [ No minímo 5 Linhas ]

Minha Ficha :

Nome : Chazz Princeton
Idade : 16
História :
Chazz é um adolescente briguento gosta de duelar muito , na sua infância duelava com amigos na escola , seu deck é composto de varias cartas diferentes (Como a mistura do deck de Yugi com Seto Kaiba e Joey), Ele sempre via duelistas do mundo nteiro se alistarem na academia de duelo e esse é seu maior sonho , ser um obelisco da academia de duelos .
Duelava todos os dias até que conseguiu todas as cartas que formam o seu deck , ele é briguento , chato , e se acha o tal , diz ser o melhor mas sempre fica nervoso nos duelos , mas em certas ocasiões ele é legal e atencioso .
Quando completou 14 anos ele acordou a noite e foi a cozinha de sua casa beber água , de repente surgiu uma luz bem forte , ele olhou e eram dois duelistas duelando , ele ficou vendo a abatalha escondido e logo voltou para cama e dormiu , No outro dia ele acordou e viu se aqueles duelistas estavam lá , mas eles não estavam lá eles haviam deixados duas cartas um Dragão Bebê e um Mago do Tempo , ele não entendeu mas ficou com elas mesmo assim...Quando fez 16 anos ele veio se alistar na academia...
Ir para o topo Ir para baixo
yusei




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 28
Localização : casa da frente

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 11:25 am

nome:yusei quero jogar gosto muito de yugioh
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden_Yuki




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2010

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Jaden   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 5:27 pm

Nome: Jaden_Yuki
Idade: 15
História:
Jaden é um preguiçoso mas se dedica muito aos duelos querendo sempre vencer. O karibo sempre ajuda ele a vencer, mas nao é só ele é tambem o jaden acreditando no coraçao das cartas, no 1º dia da entrada dele na academia de duelos, ele esbarrou com o rei dos jogos (Yugy Motto), mas sem saber que era ele, e o rei dos jogos confiou a carta karibo nele, e isso ajudo ele a vencer muitos duelos.
_No começo ele estavana casa dele quando ouviu alguem dizendo na rua ´´Duelo`` ele foi ver o que era e quando viu adorou aquilo e então começou a se dedicar a os duelos montando seus decks e vencendo muitos duelos.
Jaden tem 5 deks.
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz
Admin
Chazz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

Outras Informacões do Duelista
Rank: A
Dórmitorió: Obelisco Azul

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:38 pm

todos vcs estão aceitos
Ir para o topo Ir para baixo
LukeP




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 29

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 8:42 pm

Nome : Luke Chase
Idade : 14
História : Sempre vendo meu velhos amigos jogarem, desde pequeno Luke se interessava por cartas e duelos e desde então surgiu-lhe a idéia de iniciar sua carreira de duelista e assim, foi buscando por Decks, pricipalmente os de Heroi Elementar e Decks de dragões o qual se interessava por completo. Assim, quando completou 14 anos Luke resolveu se inscrever em uma escola e tentar a sorte na mesma. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas.




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2010

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:44 am

Citação :
Nome:Lucas

Idade:15

Historia:Lucas sempre gostou de duelar e de estudar sobre cartas, ele é filho de um milhonário que da pra ele tudo o que ele quer, então num dia ele descobriu uma carta muito poderosa chamada dragão branco de Ollhos Azuis então ele foi atrás das cartas depois de 2 semanas procurando elas ele encontra as 3 e assim do nada aparece uma carta tipo fusão no seu deck chamada Dragão Supremo de Olhos Azuis então ao voltar para casa seu pai lhe fala de uma academia de duelos que ele dizia que seu filho poderia brilhar muito.
Então seu pai inscreveu ele na academia e ele lá ficou esperando a resposta.

Eii eu posso ser ADM eu ja tenho muita experiencia na Staff e poderia melhorar muito esse fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Allan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha:   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:23 pm

Nome : Allan
Idade : 16
História : Allan é um menino muito esforçado que sempre lutou para um dia chegar a Academia de Duelos,ele duelava na Escola,em pátios e em muitos outros Lugares,sempre foi fascinado peles cartas de tipo Pyro,mais nunca conseguiu uma,agora chegou a sua vez de mostrar que mesmo sem suas cartas preferidas vai parar no Obelisk Azul.


Ir para o topo Ir para baixo
formis90




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:34 am

Historia:
paulo sempre foi fan de duelos mais nunca tinha participado de um duelo de verdade,ele resolveu juntar um baralho e procurar uma escola de duelo.
paulo pegava varias cartas de varios baralhos por isso seu baralho tem diversos tipos de monstros.Quando completou 14 anos ele começou a ver escolas de duelo até que encontrou a academia de duelos mais ele quis esperar mais um ano para dar uma melhorada no baralho.
Assim que completou 15 anos ele foi para a academia de duelos para fazer sua inscrição,mais um pouco antes de entrar ele duelou com um cara que tinha reprovado na prova para entrar,paulo ganhou e ele deu 2 dragões brancos de azuis.Agora Junior esta aqui para fezer seu teste
Ir para o topo Ir para baixo
kaibinhaSaN




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 26

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: História   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 11:35 pm

Kaibinha...Um garoto quem sempre era zuado em sua infancia por sempre perder em duelos para a maioria dos seus colegas,eis que ele decide ignorar seus amigos e assim fazer um baralho muito superior ao anterior,aos 13 anos consegue enfim ganhar do melhor competidor que ele conheçia e consegue tambem os respeitos de seus colegas.
Então,ele decide procurar uma escola de duelos e quem sabe ser o melhor do mundo inteiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
yugioh__777




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 30

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:15 pm

Nome: Yugioh__777

Idade: 17

Historia: Yugioh__777, mais conhecido pelos amigos como yugi, era um jovem que adorava os duelos, e queria aprender a duelar para ser o melhor duelista de todos, ele adorava as cartas dos herois elementares, cyber dragoes e principalmente adorava a carta do mago negro, entao quando ele fez 13 anos juntou essas cartas e criou um deck realmente poderoso. Yugi queria entrar na academia de duelos, mas nao tinha experiencia em duelos, entao resolveu esperar 3 anos para aperfeiçoar suas estrategias de duelo. Duelou contra muitos aponentes e derrotou todos, assim pode ir para academia de duelos, onde lhe deram um teste escrito e um pratico, agora yugi esta esperando para ver se ele foi aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Zani Truesdale

Zani Truesdale


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 28
Localização : Goiana

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Zani Truesdale    Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:19 pm

Nome: Zane Truesdale
Idade: 15 anos
Historia:Eu estava andando em um deserto de noite com sede com fome e com a visão embaçada ai eu vi logo a frente duas pessoas estranhas, uma parecia ser um
feiticeiro e a outra parecia ser um monstro semelhante a um lobo ai eu pensei : Ah meu deus eu estou ficando louco ou eu estou vendo duas pessoas batalhando com cartas de yugioh de verdade,e logo depois disso eu desmaiei e quando acordei eu acordei em uma casa estranha e quando vi estava ali na minha frente aque-li feiticeiro q estava duelando com o outro cara, ele estava cuidando de mim e logo depois mim deu comida ai eu perguntei a ele se ele poderia mim dar um deck de verdade para mim se tornar um grande duelista como ele , ai der-repente ele ficou em pé pegou o seu cetro e fez um feitiço que criou o meu deck de feiticeiro e logo depois chegou aquele lobo novamente e queria acabar comigo mais o feiticeiro não deixou e ai o feiticeiro mandou eu fugir q ele iria mim defender a todo custo
e ele mim deu um amuleto q tinha um formato de uma carta mas não dava para ver ai eu sai correndo e logo depois q eu sai eu senti q o feiticeiro tinha sido destruído ai eu chorei e uma gota d'agua caiu em cima do amuleto q ele mim deu iae a carta se revelou e era o Sacerdote das Trevas, ai uma carta do meu baralho flutuou e sai a alma do feiticeiro q mim protegeu ai ele falou acredite vc foi o escolhido para tomar conta do deck sagrado de feiticeiro e acredite em vc mesmo quando vc estiver em uma batalha e ai ela sumiu, quando eu olhei para carta q flutuou era ele o feiticeiro e ele era o ''Dark Magician'' e eu mim emocionei e jurei pela alma dele q eu nunca iria perder com a carta dele e nem com as outras e assim mim tornei o Rei dos Paladinos.Depois daquele dia eu fiquei sabendo quem era aquele lobo e aquele lobo era Ânubis e então eu derrotei um cara chamado Zatec e peguei o baralho dele para mim e o interessante era que o baralho dele era de Dragões.iae eu pensei em ir para uma academia para melhorar minhas estratégias e meus planos de duelos e hoje eu estou aque para fazer o teste com o grande duelista.
Iae Chazz quero duelar com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Togni Gabriel

Togni Gabriel


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2011

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:01 pm

Nome:Togni Gabriel
Idade:14 anos


Eu estava dentro de um sonho, e nesse sonho eu estava presenciando um duelo muito intensso entre duas pessoas incapusadas de preto, as cartas eram poderosas e nem um dos dois eravam , então uma voz começou a me perturbar nesse sonho, foi ai que então um brilho aconteceu e eu acordei, no dia seguinte e me levantei meio estranho mas continuei o dia, fui para a escola, eu sempre joguei yugi-oh com meus amigos eles sempre riam de mim, porque eu era muito ruim então masi uma vez uma voz começou a me dar dicas para derrotar meu amigo eu segui as dicas e fiquei espantado por ter ganhado dele com extrategias muito boas, eu sai correndo atormentado por essa voz, então ela foi embora. Na noite seguinte mais uma vez eu sonhei com aquele duelo mas eu consegui lembrar bem e depois do brilho eu vi um dos dulistas entregando o baralho para outro cara muito estranho antes dele ser destruido e a voz sussurou meu nom, logo depois disso eu acordei mas a voz sussurava "é voce! é voce!" eu estava muito asustado pensei que eu estava louco.
Durante o dia simultaneamente eu delirava com partes desse sonho fui para minha casa e denoite vi que havia alguem se movimentandoperto da janela do meu quarto , fui atras e segurei essa pessoa , então ele falou " é voce " eu fiquei com muita raiva e pedi respostas então ele olhou para mim e me deu um deck e me disse voce não precisa saber nada a unica coisa que voce precisa saber é se cuidar e usar bem este deck, pois alguem depositou suas esperanças nele e então o individuo sumiu, então na noite seguinte meus pais viajaram e eu fiquei em casa então aquela voz voltou e começou a me falar para tomar cuidado então um brilho ocorreu e um dos caras iincapusados do meu sonho apareceu e exigiui oque eu entregasse meu deck então eu neguei e ele disse "!vamos duelar!' e agente foi transportado para uma dimenssao diferente então ele falou que o deck tinha me escolhido mas que não seria meu por muito tempo então eu venci meu medo eo nevosismo e duelei contra ele e venci, agora muitos duelos aparecen nessa dimenssão e eu ganho todos, e ainda temto descubrir quem que mandou o deck para mim.
Então resolvi procurar a escola de duelos para melhorar cada vez mais ate ser imbativel
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo e. cunha




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 26
Localização : indaiatuba

Outras Informacões do Duelista
Rank: D
Dórmitorió:

Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:51 pm

nome:leonardo expedito da cunha
Idade : 13 anos
História :Eu sempre gostei de duelar desde quando eu começei a assistir yugioh eu via os personagens duelarem dai eu me interresei e via meus amigos na escola duelarem então eu queria que eles me ensinacem a duelar uns dia depois eu aprendi facilmente.
Agora eu sei duelar e eu sou muito bom em duelos tenho varias cartas boas e poderosas e eu sou sou até melhores do que meus amigos.
Eu sou legal e atencioso com as pessoas eu gosto muito de duelar e eu quero me tornar o proximo rei dos jogos e ganhar de quem entrar no meu caminho e no meu grande sonho.
Nome : Chazz Princeton
Idade : 16
História :
Chazz é um adolescente briguento gosta de duelar muito , na sua infância duelava com amigos na escola , seu deck é composto de varias cartas diferentes (Como a mistura do deck de Yugi com Seto Kaiba e Joey), Ele sempre via duelistas do mundo nteiro se alistarem na academia de duelo e esse é seu maior sonho , ser um obelisco da academia de duelos .
Duelava todos os dias até que conseguiu todas as cartas que formam o seu deck , ele é briguento , chato , e se acha o tal , diz ser o melhor mas sempre fica nervoso nos duelos , mas em certas ocasiões ele é legal e atencioso .
Quando completou 14 anos ele acordou a noite e foi a cozinha de sua casa beber água , de repente surgiu uma luz bem forte , ele olhou e eram dois duelistas duelando , ele ficou vendo a abatalha escondido e logo voltou para cama e dormiu , No outro dia ele acordou e viu se aqueles duelistas estavam lá , mas eles não estavam lá eles haviam deixados duas cartas um Dragão Bebê e um Mago do Tempo , ele não entendeu mas ficou com elas mesmo assim...Quando fez 16 anos ele veio se alistar na academia...[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Inscrição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição.   Ficha de Inscrição. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrisão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yugioh GX Online BRASIL :: Escola de Duelo. :: Duelo Inicio-
Ir para: